Lembramos que o prazo para pedido de inscrição em disciplinas para o período de 2022.2 será entre os dias 20 e 30 de agosto de 2022, conforme previsto em calendário acadêmico.

 

As inscrições em diciplinas deverão ser solicitadas diretamente pelo SIGA*, que pode ser acessado pelo Portal da UFRJ. A grade das disciplinas que serão ofertadas já está disponível na página do PPGBIOS e em breve publicaremos aqui a versão da grade horária com os códigos das disciplinas e das turmas para facilitar a localização no sistema.

 

* Apenas estudantes que ingressaram na seleção de 2022, matriculados/as no PPGBIOS/UFRJ em agosto deste ano, deverão solicitar suas inscrições pelo formulário de plano de estudos, já encaminhado por e-mail.

 

Atenção: Mestrandos/as e Doutorandos/as que já cursaram todos os créditos de optativas e obrigatórias e estão apenas concluindo suas pesquisas DEVEM se inscrever em PESQUISA DE DISSERTAÇÃO (Mestrado) e PESQUISA DE TESE (Doutorado). A ausência de inscrição em disciplina por um semestre poderá ocasionar o cancelamento automático de suas matrículas pelo SIGA.

 

sbb bioeticaAnis site     OLE EDULAICA       lilacs bvsaudeperiodicos capespub medscieloWhatsApp Image 2018 08 20 at 18.44.40   

     

UFRJ Nucleo de Bioetica e Etica Aplicada - CCS/UFRJ
Desenvolvido por: TIC/UFRJ